Após escapar de uma tentativa de assalto na noite deste sábado, em São Paulo, o piloto inglês Jenson Button, da McLaren, disse que a situação foi assustadora e desconfortável, mesmo estando em um carro blindado.
O campeão da F-1 de 2009 voltava de Interlagos em direção ao hotel no Morumbi, também na zona sul da capital paulista, quando viu a chegada de três pessoas armadas se aproximando do Mercedes em que estava.
"É uma coisa horrível que aconteceu, mas eu me sinto bem agora. Foi a primeira vez. Não é um sentimento confortável. Não é bom, mas espero ter uma boa corrida", afirmou Button, ao chegar em Interlagos, na manhã deste domingo, escoltado por um carro da Polícia Civil. "Nós tivemos muita sorte de estar tudo bem."
Segundo um comunicado oficial da escuderia, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 19h45, mas Button não registrou um Boletim de Ocorrência.
"Eu olhei para a direita e vi cinco ou seis garotos saindo de uma construção. Eram suspeitos, três deles tentaram o assalto, um tinha uma arma na cintura, e outro, uma metralhadora", afirmou o inglês.
"Nós achamos um carro da polícia, contamos o que aconteceu e seguimos para o hotel", completou. Na fuga, Button diz que seu carro ainda bateu em outros cinco ou seis veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário