sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Começa reunião "emergencial" sobre a Copa de 2014 em Natal

nominuto.com.br

Governador, prefeita e governadora eleita acabam de dar inicio ao encontro que irá avaliar os “entraves” do mundial na capital potiguar.

O governador Iberê Ferreira de Souza, a prefeita de Natal, Micarla de Souza e a governadora eleita Rosalba Ciarlini já estão reunidos na sede da governadoria para discutir estratégias que evitem novos “entraves” para a realização da Copa do Mundo de 2014 em Natal, escolhida uma das 12 cidade-sede do mundial. O encontro marcado para as 15h, teve inicio agora há pouco com a chegada de todos os gestores.

“O que não queremos é perder a copa, estou muito preocupada, assim como toda a população por dois motivos, pela licitação deserta, e atraso no cronograma de obras”, declarou a governadora eleita Rosalba Ciarlini antes de entrar na reunião.

A decisão de marcar o encontro “emergencial”, tomada pela prefeita de Natal, veio após a divulgação da notícia do não comparecimento de concorrentes na licitação pública em formato PPP (Parceria Público Privado) para a escolha da empresa que irá construir a Arena das Dunas, estádio que sediará os jogos da competição.

Também estão presentes na reunião o secretário de Assuntos da Copa (Secopa), Fernando Fernandes, procurador do município, Bruno Macedo, secretário do gabinete civil de Natal, Kalazans Bezerra, secretário de planejamento de Natal, Antonio Luna e o coordenador da equipe de transição do governo de Rosalba, Obery Rodrigues, além de assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário