quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Alencar recebe alta

Maria Angélica Oliveira do G1
O vice-presidente José Alencar recebeu alta do Hospital Sírio Libanês na tarde de hoje, após 24 dias de internação. Ele deixou o centro médico por volta das 17h.
Alencar estava internado desde 25 de outubro por causa de um quadro de obstrução intestinal. Na semana passada, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio, mas exame de cateterismo mostrou que ele não tinha obstrução grave nas artérias.

Na porta do hospital, ele conversou rapidamente com jornalistas e disse estar feliz com a alta. O vice afirmou ainda que os médicos querem que ele permaneça mais alguns dias em São Paulo. “Vou descansar um pouco. Sair do hospital e entrar em uma rotina caseira, isso pode fazer bem”, disse.
Alencar disse que terá nova sessão de quimioterapia na próxima semana. Questionado, Alencar comentou que não sabe quando retorna para Brasília.
O vice-presidente afirmou que, apesar de ter sido “muito bem tratado”, a rotina hospitalar é algo que “sempre cansa”. “Então, estou muito feliz de estar podendo sair”, disse. “Estou bem, estou saindo com muita segurança de que as coisas vão bem”, disse, afirmando que a obstrução intestinal melhorou “consideravelmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário