quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Garibaldi afirma que como ministro irá “abrir mais portas” para o RN

No Minuto

Peemedebista afirmou que terá condições de agilizar a liberação de recursos para o estado porque terá mais acesso aos outros ministros.

O futuro ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB) acredita que irá colaborar muito mais com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte ao assumir a nova função. O peemedebista lembrou que sendo ministro terá mais acesso a presidência e outros setores que poderão agilizar o envio de recursos para o estado.

“Eu vou atuar muito mais em beneficio do Rio Grande do Norte porque na medida que eu for titular de um ministério eu vou ter muito mais condições de conversar com os outros ministros a respeito das pendências do Rio Grande do Norte para a liberação de recursos. então eu considero e sei que vou abrir muitas portas para o estado, para os seus prefeitos, seus representantes e líderes políticos”, declarou.

Ao desembarcar na tarde desta quinta-feira (9), no Aeroporto Internacional Augusto Severo, o senador declarou estar preparado para assumir a nova função e informou que já agendou uma conversa com o ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, para tratar sobre a atual situação da pasta, incluindo o rombo previdenciário.

“Olhe a melhor confirmação e as melhores informações serão dadas pelo atual ministro da Previdência. Eu marquei um encontro com ele para a próxima segunda-feira, às 17 horas no ministério, quando nós vamos conversar sobre todos estes assuntos que dizem respeito sobre o ministério que eu vou assumir”, disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário