domingo, 10 de julho de 2011

Como é Grande o Meu Amor por Você!



“Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu AMOR por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu AMOR por você
Nem mesmo o CÉU nem as ESTRELAS
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é MAIOR que o meu AMOR
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu AMOR por você
Nunca se ESQUEÇA, nem um segundo
Que eu tenho o AMOR maior do mundo
Como é grande o meu AMOR por VOCÊ

Vó ESTER falar da Sra. é falar de AMOR, BONDADE, CARIDADE, RESPEITO E FAMILIA, sua partida “inesperada” vai nos deixar um vazio imenso, mais vai trazer o calento pois agora a Sra esta com Deus.

Como vamos sentir saudades da sua calçada, a sra trocando os nomes de seus netos, filhos e amigos; do seu bolo da moça(sempre mandava um pedaço pra mim, e panqueca também), de ovos, panquecas, seu refrigerante de UVA; das novelas que não perdia um só dia; de SILVIO SANTOS, não perdia um só domingo.

A Sra amava tanto a vida que lutou bravamente durante 19 dias na UTI e por 3 cirurgias em menos de 48hs, a Sra é uma GUERREIRRA!
Pra mim sua passagem aqui se descreve como AMOR e BONDADE.
Nunca esqueça que à AMAMOS MUITO e nunca, nunca vamos esquecê-la!

Vovó ESTER TE AMO MUITO....

Segura na mão de Deus e vai
Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus,
pois ela, ela te sustentará
Não temas segue adiante e não olhes para trás
Segura na mão de Deus e vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário