sábado, 18 de junho de 2011

Politíca começa a ferver em nosso município

Essa semana o blog do meu amigo Rômulo publicou entrevista da Pré candidata da situação Mara Cavalcanti, ela esclareceu de uma vez por todas que sua briga com o ex prefeito Marcílio é defintiva e como ela mesmo falou " é como um cristal quebrado que não cola JAMAIS", deixou claro suas propostas e seu amor por nosso município, que ao contrário de um pré candidato ela nunca abandonou seu município.
Quem quiser dar uma conferida: http://riachuelonoticias.blogspot.com/2011/06/exclusivo-entrevista-mara-cavalcante.html .

Logo após sua entrevista o ex prefeito deu uma entrevista ao blog Riachuelo em Ação, tentando desmoralizar Mara, falando que não tinha inimizade dentro da familia, será que alguém acreditou???
Quem é morrador de Riachuelo e conhece como as coisas acontece por aqui ou melhor quem já ouviu alguma vez o programa de radio do mesmo sabe que ele não teria capacidade para fazer essa entrevista. Existe outra pessoa por trás dela.
Meu pai foi politíco e sempre convivi nesse meio, passei pelo governo do ex prefeito lembro muito bem como era. sei que minha cidade sabe muito bem escolher, não sou o dono da verdade, mais quero falar com você morrador de Riachuelo, vocês querem o que tinha a 8 anos atrás????
Pense com carinho, reflitam!
"errar uma vez é pérdoavel
errar duas vezes é humano
errar trez vezes é burrice"

Vejam o quanto nosso município avançou nesses 6 anos e meio: Acabaram as perseguições, funcionários em dia, professores bem pagos, um atendimento medico de respeito com medicamentos(sei que tem que melhorar muito), cursos no CRAS e PROJOVEM, todos os predios públicos muito bem conservados, somos referência na região potengi em varias áreas, corte de terra para todos os agricultores sem destinção alguma, um atendimento humanizado na sede da prefeitura e em todas as secretárias...etc.
Mara é o novo! 
Falo desse jeito porque convivo e sei que seu único objetivo de ser prefeita é pra ajudar o mais carente, aquele que era esqueçido, aquele que não tinha importância.
Eu voto em Mara porque acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário